1 de fev. de 2008

Clara Nunes - 1973


Uma coisa que me chateia bastante é não saberem a diferença entre samba e pagode. Bom, também não tenho preconceito com estilos musicais, e se me perguntarem se eu sou eclético, bom, talvez eu não goste de tudo, sou apenas apreciador da boa música. De repente descobri este cd, gravado ainda 9 anos antes de eu nascer. Aí está um bom exemplo de samba de qualidade, uma mistura de faixas melancólicas até umas bem swingadas. Isto é samba... samba de primeira!

Faixas:

01 - Tristeza Pe no Chao (Armando Fernandes "Mamao")

02 - Fala Viola (Eloir Silva / Francisco Inacio)
03 - Minha Festa (Nelson Cavaquinho / Guilherme de Brito)

04 - Umas e Outras (Chico Buarque de Hollanda)

05 - Arlequim de Bronze (Synval Silva)

06 - O Mais que Perfeito (Jards Macale / Vinicius de Moraes)

07 - Quando Vim de Minas (Xango da Mangueira)
08 - Meu Cariri (Dilu Melo / Rosil Cavalcante)

09 - Homenagem a Olinda, Recife e Pai Edu (Baracho)
10 - E Doce Morrer no Mar (Dorival Caymmi)

11 - Amei Tanto (Baden Powell / Vinicius de Moraes)
12 - Valeu pelo Amor (Ivor Lancelotti)

Baixar CD

Um comentário:

Drica disse...

Missero,oi!
Adorei teu gosto musical, pois, também sou apreciadora de boa música.
Infelizmente , não consegui baixar o cd da Clara Nunes.
Drica