10 de fev. de 2008

Marcelinho da Lua



Eu já era fã deste cara. Uma vez peguei o CD "tranquilo" do Marcelinho pra escutar. Foi meio na cagada assim. Poutzzzzz... o som me impressionou. Ae tá... gostava deste cd dele mas, até então, pôh, era um CD de um DJ brasileiro que nunca apareceu na mídia e que é bom pakarai. Agora vem uma historinha legal que vale a pena contar.

Lá na universidade, ao findarem as aulas da semana, fui com a minha mega mochila, lotada de roupa suja, pedir aquela caroninha pois precisava trazer as roupas pra mamãe lavar, neh?! heuheuheu. Ae tá, fiquei fritando debaixo do sol por algum tempo e, sempre pedindo a gloriosa caroninha. Sabe como é, neh?! Mulher é difícil pra dar carona e, nesta hora, vinha um carro com duas mulheres. Nem pedi carona pra este carro mas, o carro parou! Ufa... é muito mais sorte do que eu imaginava. Sentei no banco de trás e vim trocando aquela idéia com as moças que me deram carona, muito "boca-boa" as mulheres por sinal.

O assunto tomou um rumo de músicas. Olha que maneiro, uma das mulheres era a produtora de vários músicos e, estava na cidade onde eu estudo empresariando um cara que ia dar um show lá. Ae a mulher falou: “Cara, eu não esperava que você conhecesse todas essas bandas não! Sou empresária de algumas delas! Pegue aí no banco de trás um cd que te agrade pra gente escutar durante a viagem!”. Fui mexendo e achei, ali, todo novinho, recém saído do forno, autografado, o cd “social” do Marcelinho da Lua. Pedi pra tocar! A minha sensação?! Vou deixar pra vocês esta parte!


Nem precisa falar neh?! Fiquei amigo da Paty (Patynet... heuheuheu)! A musa da caroninha sagrada!

DJ Marcelinho da Lua - Tranquilo


Faixas:

1. Sem Bla Bla Bla
2. Tranqüilo
3. Cotidiano
4. La Fora
5. Que Cosa Fuera
6. Jornada
7. Refazenda
8. Pro Marcelinho Tocar
9. Cristiania 71
10. Palafita Sunrise
11. Saudade
12. Não Pode Fazer Barulho (Bonus Track)


Baixar CD




DJ Marcelinho da Lua - Social



01. Papo de Ya Ya
02. Fundamental
03. Ela Partiu
04. Plim-plim
05. Pode Me Chamar
06. Depoimento
07. Samba Dia
08. Baião no Morro
09. Stop Deh Crime
10. Transformação
11. Sem Compromisso


Baixar CD

Nenhum comentário: